27 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

1º Zé Pereira de Itaueira

Inicio das Festividades de Carnaval em Itaueira

Com a chegada dos eventos festivos de Carnaval, os foliões anseiam por grandes celebrações para marcar o mês de fevereiro, enaltecendo a rica cultura carnavalesca.
A Prefeitura de Itaueira deu início as festividades já no dia 02 de fevereiro, com a realização do 1º Zé Pereira realizado na cidade, diversificando e antecipando as comemorações do Dia de Carnaval.

A população pode contar com as apresentações de artistas que cantaram músicas características de eventos carnavalescos e percurso de show com o Arrastão do Povão acompanhados do Trio Albatroz.
A noite teve início com a energia contagiante da cantora Dany Mellody, que animou o trajeto e continuou a festa na parada final. Em seguida, foi a vez de Italo Ripardo abrilhantar o evento com seu repertório vibrante, proporcionando muita música e animação aos presentes.

Por intermédio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, a Prefeitura de Itaueira pôde promover mais um espetáculo cultural para a população, contando ainda com o valioso apoio do Deputado Estadual Firmino Paulo, fortalecendo os laços comunitários e celebrando a diversidade cultural da região.