27 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Evento Especial do Dia da Mulher em Itaueira

Encantando Participantes com Apresentação Musical ao Vivo e Dinâmicas Interativas

No dia 8 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura Municipal de Itaueira promoveu um evento especial em parceria com as Secretarias de Educação e Cultura, Saúde e Assistência Social. A celebração, realizada no Ginásio Esportivo Carlin de Davi, atraiu a atenção de mulheres de todas as idades em uma atmosfera de celebração, alegria e solidariedade.

Um dos destaques da noite foi a presença da artista local Estrela Oliveira, que acrescentou um tom festivo ao público com sua animação. A música ao vivo criou um ambiente acolhedor e festivo, onde as mulheres puderam se reunir, dançar e compartilhar momentos de alegria.

Além das apresentações musicais, o evento também ofereceu dinâmicas interativas, nas quais o público participou ativamente. Essas atividades promoveram a integração entre as participantes e proporcionaram descontração durante o evento.

Um dos momentos mais aguardados da noite foi o sorteio de brindes exclusivos para as mulheres presentes. Entre os prêmios estavam itens de cuidados pessoais, acessórios e outros mimos, proporcionando momentos de felicidade e reconhecimento às participantes.

A celebração do Dia da Mulher é uma oportunidade para reconhecermos e valorizarmos as conquistas das mulheres em nossa comunidade, por isso, a Prefeitura de Itaueira está comprometida em promover eventos como este, que não apenas celebram as mulheres, mas também fortalecem os laços de solidariedade e apoio mútuo entre todos os membros de nossa comunidade.

O evento especial do Dia da Mulher em Itaueira foi um verdadeiro sucesso, deixando uma marca positiva nas participantes e reforçando o compromisso da cidade em promover a igualdade de gênero.