28 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Evento Rainha do Milho de Itaueira

Escolha da representante do Concurso de Rainha do Milho do Município de Itaueira

No último dia 05 de agosto, a cidade de Itaueira testemunhou a emocionante escolha da jovem mais elegante entre sete talentosas candidatas. O concurso, intitulado "Rainha do Milho 2023", realizado na Praça Central, às 22h, marcou mais uma edição deslumbrante deste evento anual, promovido com entusiasmo pela Prefeitura de Itaueira, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Inicialmente, sete jovens se inscreveram para participar do concurso, das quais foram diretamente selecionadas como finalistas. A noite foi repleta de brilho e elegância, destacando-se as seguintes etapas do concurso:

1. Desfile em Trajes de Banho: As candidatas mostraram sua confiança e estilo em trajes de banho. Trajes ofertados pela administração municipal às candidatas, destacando o verde representando as cores do município.

2. Desfile de Gala: As finalistas ainda desfilaram com vestidos de gala deslumbrantes, abrilhantando ainda mais a beleza das candidatas.

3. Avaliação dos Jurados: Um painel de 3 jurados avaliou as finalistas com base em critérios como beleza, simpatia, postura, desenvoltura na passarela e comunicação.

Legenda: Fernanda Glória, Gabriela Costa e Rânia Pereira

Ao final, a vencedora do concurso, Gabriela Costa, foi coroada como Rainha do Milho 2023 e recebeu um prêmio em dinheiro no valor de R$ 5 mil. A segunda colocada, Rânia Pereira, foi agraciada com R$ 3 mil, enquanto a terceira colocada, Fernanda Glória, ganhou R$ 1 mil.

Após a realização do evento, o Prefeito de Itaueira, Dr Osmundo de Moraes Andrade, e a Primeira Dama, Claudinete Lima recebeu as candidatas premiadas e a Rainha do Milho 2023 onde puderam manifestar o agradecimento pela representatividade da beleza das jovens itaueirenses.

Legenda: Dr Osmundo Andrade, Rânia Pereira, Gabriela Costa, Fernanda Glória e Claudinete Lima