19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Município de Itaueira recebe a visita do Diretor do DER-PI

O Prefeito Dr. Osmundo Andrade esteve em reunião com o Engenheiro Castro Neto do DER-PI

Na última sexta-feira, 14 de maio, recebemos a visita do Diretor Geral do DER-PI, Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí, o Engenheiro Castro Neto que em sua visita foi recebido pelo Prefeito Dr. Osmundo Andrade que o acompanhou durante sua passagem pelo município, conversando sobre a necessidade do município junto ao órgão.

O Engenheiro Castro Neto pode inspecionar a estrada do Vale do Itaueira, Barragem de Poços, realizando estudos para a aplicação de revestimento primário melhorando assim o acesso ao local, previsto ainda para este ano.

Ainda este mesmo dia foi feita a visita a alguns pontos da PI-140 dentro do limite urbano para ser averiguado a necessidade de recuperação do perímetro rodoviário urbanizado.

A visita ainda teve a presença do Secretário de Infraestrutura do Município, Adalto Moura. O DER-PI é órgão que acompanha a malha rodoviária do Estado do Piauí, assim como as vias de acesso a obras do estado como a Barragem de Poços.