29 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Audiência Pública - Relatório de Gestão Consolidado

A Prefeitura Municipal de Itaueira apresentará o Relatório de Gestão Consolidado do Ano de 2022

Após o término do balanço financeiro do ano de 2022, o Poder Executivo do Município de Itaueira, por meio de Audiência Pública, apresentará o Relatório de Gestão Consolidado aos Vereadores do município e à população. Este relatório é uma compilação de todas as ações realizadas pela administração pública no último ano e visa informar a população sobre os avanços e desafios enfrentados.

A audiência pública será uma oportunidade para que os cidadãos possam acompanhar de perto o trabalho realizado pela gestão pública. O evento contará com a presença do Prefeito Municipal, Dr Osmundo de Moraes Andrade, e demais agentes do Poder Público Executivo e Legislativo do município, bem como o público em geral.

A participação da população é fundamental para a construção de uma administração pública cada vez mais transparente e eficiente. A Audiência Pública será realizada no dia 28 de fevereiro, às 10h horas, na Câmara Municipal de Vereadores.