28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Final IV Campeonato de Futebol do Assentamento Tinguis

O Campeonato dos Tinguis chegou à sua IV edição, e é promovido pelo Sr. Nonatão e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Itaueira, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Neste Domingo (28), o Campo do Assentamento Tinguis, recebeu centenas de  torcedores, foi uma festa, a galera da Zona Rural e Urbana, compareceram e abrilhantaram a decisão, e gol foi o que não faltou para levantar a multidão.

A disputa da final foi entre os times do Olho D’agua do Canto X União, o jogo foi bem acirrado mais o time do Olho D’agua do Canto levou titulo de Campeão com uma bela vitória de 3 X 0.

Artilheiros do Campeonato, Maxuel do time União com 5 gols, melhor goleiro Warlley Ramos da equipe do Olho D’agua do Canto, ficando invicto sem tomar gols no campeonato .

“Fico muito feliz em ter promovido mais um  campeonato no tinguis, agradeço ao apoio da Prefeitura de Itaueira, na pessoa do prefeito Quirino Avelino que sempre tem nos ajudado, agradeço aos times que participaram do campeonato” disse Nonatão.

A entrega dos troféus e premiação aconteceu no “No clube Nova Esperança” após o final da partida.

Esteve presentes os secretários municipais, Raimundo Dias (esporte), Péricles Saraiva (administração) Eldinê Leite (infraestrutura), vereadores, Moisés Lima, Raimundo Nonato (Gato) e outras autoridades, todos prestigiando esse grande evento.