29 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeito Quirino Avelino entrega veículo zero km e equipamentos ao Conselho Tutelar

Na manhã desta quarta-feira, 05, o Conselho Tutelar, recebeu, através da Secretaria de Assistência Social de Itaueira, por meio de projeto enviado ao Governo Federal, cinco computadores, um carro, uma impressora e um bebedouro.

Na manhã desta quarta-feira, 05, o Conselho Tutelar, recebeu, através da Secretaria de Assistência Social de Itaueira, por meio de projeto enviado ao Governo Federal, cinco computadores, um carro, uma impressora e um bebedouro, que serão utilizados no trabalho de assistência com a população Itaueirense.

O Prefeito Municipal de Itaueira, Quirino de Alencar Avelino, relata a alegria de poder estar entregando esses materiais que ajudarão o atendimento do Conselho Tutelar, junto à comunidade. “Não foi fácil mais conseguimos e é muito satisfatório poder estar entregando ao Conselho Tutelar, esses equipamentos, que além de trazer maior conforto aos conselheiros e as crianças, melhora em agilidade o serviço do Conselho Tutelar,” explica Quirino.

Estiveram presentes na entrega Vice-Prefeito Patrice Leitão, além de  Vereadores, Secretários Municipais, Conselheiros Tutelares, membros do COMDCA, imprensa e membros da comunidade.