23 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura realiza festa em homenagem ao dia das mães.

Prefeitura de Itaueira realizou na ultima sexta feira, 10 de maio, uma grande festa em homenagem ao dia das mães.

O evento foi sediado na praça de eventos “Manoel Cipriano” e concentrou centenas de mães durante toda sua realização.

Apresentações culturais das Escolas Manoel Bastos Ribeiro e Mercês Avelino foram destaques entre as homenagens ao dia das mães.

Em entrevista o prefeito, Quirino Avelino, destacou que “O intuito da nossa administração é levar alegria as Mães e manter o que já é tradição. Vocês são sagradas e nada mais justo que oferecer esta singela homenagem, proporcionando um pouco mais de alegria”,

Durante a festa em homenagem as mães do município a prefeitura  ainda presenteou a mãe com sorteio de vários brindes.