19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITURA REALIZA O XIII FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS EM ITAUEIRA

Com uma realização da Prefeitura Municipal de Itaueira e com apoio de todas as Secretarias Municipais, foi realizado nos dias 28 e 29 de Julho de 2019, o XIII Festival de Quadrilhas. O evento contou com a participação das escolas da rede municipal, com a Junina Raio de Luz, Junina do Assentamento Olho D’água do Canto,  Junina Cangaceiros do Sertão e a Junina Rainha do Sertão Assentamento Serra.

“Foi um evento muito bonito onde nosso povo se divertiu bastante. Posso garantir que estou muito feliz, pois quando o meu povo está feliz eu também estou. Parabéns a todos participantes e organizadores deste evento junino” destacou o prefeito Quirino Avelino.

Estiveram presentes, o Prefeito Quirino Avelino, o vice-prefeito Patrice Leitão, Secretária de Finanças Maria de França, Secretária de Educação Veronica Lima, Secretária de Assistência Social Lidiane Maia, Secretário de Transporte Gaston, Secretário de Esporte Raimundo Dias, Secretário de Infraestrutura Eldinê Leite, Vereador Moisés, Vereador Gato, entre outras autoridades.

Após a apresentação das quadrilhas teve show com as bandas locais