24 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura recebe Ônibus Escolar 0 km.

A Prefeitura Municipal de Itaueira recebeu, nesta segunda-feira (15), um ônibus escolar 0 km. A compra foi feita no inicio deste ano, no entanto, com a crise provocada pelo Coronavírus, ouve atraso na entrega e somente agora o ônibus chegou ao Município.
Para o gestor, um veículo novo e com todas as adequações chega em boa hora.
"Infelizmente a pandemia do novo Coronavírus tem causado enormes prejuízos à saúde pública e financeira, mas seguimos avançando. Temos feitos ações e adequações para melhorar a vida dos nossos alunos e profissionais da Rede Municipal de Educação. Estamos cuidando da infraestrutura dos prédios onde funcionam nossas escolas, servindo merenda de qualidade, distribuindo material didático, fardamento escolar e para prática de Educação Física, dentre outras ações. Um novo ônibus escolar é mais um ponto positivo para todos nós!", afirma o prefeito municipal Quirino Avelino.
Essa é a terceira aquisição de ônibus escolares adquiridos com recursos próprios na administração 2017/2020.