SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

A+ A-
A+ A-

SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

Portal de Serviços

Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017

Setor de Protocolo

O que é?

A função do departamento de protocolo é receber, categorizar, registrar, distribuir, enviar e encaminhar documentos. Esse departamento tem a responsabilidade de aceitar solicitações tanto da comunidade quanto dos funcionários. Antes de registrar o protocolo, o servidor responsável examinará todos os documentos apresentados. Se a documentação estiver completa, o processo será oficialmente registrado; caso contrário, será entregue ao solicitante uma lista de verificação específica com os documentos necessários para atender à solicitação.

Forma de Atendimento Presencial

O atendimento é feito de forma presencial no Setor de Protocolos.

Regularidade da Oferta

Segunda-feira à quinta-feira, 8h às 13h, e na Sexta-feira, 8h às 12h

Taxa / Tarifa

Gratuita

Locais de prestação do serviço

O atendimento é realizado na Sede da Prefeitura Municipal, Avenida Getulio Vargas, Centro.

Prioridade de Atendimento

Regra geral de atendimento por ordem de chegada, mas ressalvados os casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, devendo ser asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas com crianças de colo.

Previsão de Tempo de espera para o atendimento

O tempo de espera do atendimento é de cerca de 30 minutos.

Entidade/Órgão Responsável

Secretaria Municipal de Administração

Endereço: Av: Getulio Vargas, 303
Setor Responsável:
Horário de Atendimento: 08:00 h às 13:00 h

Avaliar Serviço