SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

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SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

Portal de Serviços

Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017

Abertura ou Baixa de Empresa

O que é?

Comunicação ao setor público sobre a intenção de abertura ou fechamento de atividade regulamentada.

Etapas para a realização deste serviço

O atendimento é feito por meio do Piauí Digital, que é encaminhado ao setor responsável e então processado.

Requisitos

Com o encaminhamento da empresa realizado na junta comercial, via Piauí Digital (www.piauidigital.pi.gov.br), o contribuinte prosseguirá com a solicitação desejada que será recebida e respondida pelo Município de Itaueira. O Acompanhamento do Processo deve ser verificado na página do Piauí Digital.

Forma de Atendimento Presencial

A solicitação de abertura ou baixa de empresa deverá ser realizada, de forma online, através do Piauí Digital. Trata-se de ferramenta que faz a integração entre os dados cadastrais da Receita Federal do Brasil e os diversos órgãos Estaduais e Municipais.

Atendimento Remoto



Regularidade da Oferta

Segunda-feira à quinta-feira, 8h às 13h, e na Sexta-feira, 8h às 12h.

Taxa / Tarifa

Conforme Código Tributário

Prioridade de Atendimento

Regra geral de atendimento por ordem de chegada, mas ressalvados os casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, devendo ser asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas com crianças de colo.

Previsão de Tempo de espera para o atendimento

O tempo de espera do atendimento é de cerca de 30 minutos.

Entidade/Órgão Responsável

Secretaria Municipal de Finança

Endereço: Av: Getulio Vargas, 303
Setor Responsável:
Horário de Atendimento: 08:00 h às 13:00 h

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