SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

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SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

Portal de Serviços

Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017

Transferência de Imóvel Rural

O que é?

Transferência de titularidade de imóvel registrado no ente público afim da organização das faixas de terras do município.

Etapas para a realização deste serviço

O atendimento é feito por meio de cadastro de protocolo, que é encaminhado ao setor responsável, seguindo de vistoria in loco, após há a emissão de taxa e então processado.

Requisitos

Requerimento assinado, Documentos pessoais do comprador e vendedor (RG/CPF), em caso da não presença de alguma das partes Procurador (RG/CPF/Procuração), Comprovantes de endereços do comprador e do vendedor, Documentos do imóvel (certidão de inteiro teor atualizada e memorial descritivo do imóvel), Transação com banco (contrato com a instituição).

Forma de Atendimento Presencial

O atendimento é feito de forma presencial no Setor de Tributos.

Regularidade da Oferta

Segunda-feira à quinta-feira, 8h às 13h, e na Sexta-feira, 8h às 12h.

Taxa / Tarifa

Conforme Código Tributário

Locais de prestação do serviço

O atendimento é realizado na Sede da Prefeitura Municipal, Avenida Getúlio Vargas, Centro.

Prioridade de Atendimento

Regra geral de atendimento por ordem de chegada, mas ressalvados os casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, devendo ser asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas com crianças de colo.

Previsão de Tempo de espera para o atendimento

O tempo de espera do atendimento é de cerca de 30 minutos.

Entidade/Órgão Responsável

Secretaria Municipal de Finança

Endereço: Av: Getulio Vargas, 303
Setor Responsável:
Horário de Atendimento: 08:00 h às 13:00 h

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