29 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Conselho Municipal de Meio Ambiente realiza reunião

O Conselho Municipal de Meio Ambiente realizou reunião nesta segunda-feira 06 de novembro de 2017.

O conselho Municipal de Meio Ambiente do Município de Itaueira, que é composto por representantes de diversos segmentos como: Associações, Igrejas, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Secretaria de Agricultura, Saúde, Educação, Administração e Obras, reuniram-se na tarde desta segunda-feira para tratar de vários assuntos.

De acordo com o Chefe de Dep. de Meio Ambiente e presidente do Conselho Oziel Goçalves, destacou a importância da criação do conselho, e também a participação direta do município nas politicas publicas relacionada ao meio ambiente.

Outros assuntos tratados foi à preservação das margens do Rio Itaueira, reflorestamentos e combate às queimadas.

Após a reunião, os membros decidiram convidar os vereadores e assessoria jurídica para discutir sobre regimento interno do conselho.

A próxima reunião ficou agendada para próxima quinta-feira dia 09 de novembro às 15h no auditório da Câmara Municipal de Itaueira.

O Presidente do Conselho Oziel Gonçalves ao encerrar a reunião fez questão de enaltecer a força e apoio que os conselheiros têm mostrado através das atitudes e preocupação no que diz respeito às ações do departamento de meio ambiente, na oportunidade agradeceu a presença e participação de todos.

Esteve presentes o Secretário de Agricultura Péricles Leitão e Assessora Jurídica Cleane Saraiva