29 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Articulador do Selo UNICEF de Itaueira participa de reunião na APPM

Articuladores do Selo UNICEF reuniram-se na APPM para receber orientações

Nesta terça-feira (21/11) os articuladores do Selo UNICEF Edição 2017-2020 no Piauí, participaram de uma reunião com o tema: “A importância da Gestão por Resultado”, na Associação Piauiense de Municípios (APPM).

A articuladora no Piauí Lana Fonseca e mais duas convidadas do escritório que atende os Estados do Rio Grande do Norte, Ceará e Piauí receberam os representantes de 130 municípios.

Na ocasião foram apresentadas as etapas da avaliação e esclarecidas às dúvidas dos articuladores e representantes municipais.

O próximo encontro será dias 12 e 13 de dezembro de 2017 na APPM.

O Selo UNICEF é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) para estimular os municípios a implementar políticas públicas para redução das desigualdades e garantir os direitos das crianças e dos adolescentes previstos na Convenção sobre os Direitos da Criança e no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

O Articulador Municipal do Selo Unicef e Assessor de Comunicação Hudson Brasil, lembra que a adesão simboliza a dedicação empreendida pela gestão municipal ao trabalhar na promoção e  na garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes de Itaueira,  destacando a importância de cuidar bem de todos eles. “É importante  mantermos de maneira adequada as nossas políticas educacionais de  esporte,  lazer,  cultura a proteção social dessas crianças para que  elas possam crescer em um ambiente saudável e com futuro promissor”,  disse o articulador.