29 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Matrículas das escolas municipais estão abertas até dia 01 de fevereiro de 2018.

A Prefeitura Municipal de Itaueira, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, divulgou as datas que serão feitas as matriculas das escolas municipais para o ano 2018.

A partir desta segunda, dia 08, as escolas municipais de Itaueira estarão com as matrículas abertas para as inscrições. As vagas para renovação e efetivação dos estudantes estão disponíveis para a Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Educação para Jovens e Adultos (EJA).

A matrícula para novos alunos exige os seguintes documentos:
* Certidão de Nascimento;
* Cartão do Bolsa Família;
* NIS
* Cartão do SUS.

As matrículas serão realizadas nas secretarias das Unidades de Ensino da Rede Pública Municipal e na Secretaria Municipal de Educação no horário normal de funcionamento.

Lista das Escolas Municipais (zona urbana)

​Escola Municipal Manoel Bastos Ribeiro

Escola Municipal Mercês Avelino

Escola Municipal Antônio Holanda

Escola Municipal Antônio Honório

Creche Isabel Leitão

Escola da zona rural as matricula serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.