27 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PRIMEIRO DIA DE AULA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS FOI DE MUITO ENTUSIASMO E DIVERSÃO

Esta segunda-feira (17), marcou a vida de mais de mil alunos com inicio das aulas do ano letivo 2020.

Esta segunda-feira (17), foi marcada como o primeiro dia de aula das escolas da rede municipal de ensino de 2020. Diversas programações foram pensadas e lanche servidos aos alunos,  a fim de trazer mais energia e incentivo às salas de aula, motivando assim os alunos durante este início de ano.

Fizemos uma programação diferenciada para o primeiro dia, sempre destacando o quanto é saudável o ambiente escolar que proporcionamos. Fazendo assim, transmitimos tranquilidade as novas crianças e fortalecemos ainda mais o vínculo entre aluno e professor. ”, enfatizou a secretária de educação, Verônica Lima.