Prefeitura Municipal de Itaueira torna público a quantidade de inscritos para processo seletivo Estação Juventude 2.0

Por intermédio da Secretaria Municipal de Juventude, prefeitura de Itaueira divulga relação da quantidade de inscritos para o processo seletivo do Programa Estação Juventude 2.0

O PREFEITO MUNICIPAL DE ITAUEIRA, no uso de suas atribuições legais, através da COMISSÃO ORGANIZDORA E JULGADORA constituída pela Portaria nº 092/2018, para fins de realização de PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO com base na Lei Municipal 414 de 20 de Abril de 2011, faz saber a todos quantos o presente Edital virem ou dele tiverem conhecimento que o Município de Itaueira - PI, por intermédio da Secretaria Municipal de Juventude, torna público a quantidade de inscritos por cargos:

Concorrência e Local de prova.

/uploads/ckfinder/files/13-02-2020-16_57_40.pdf