Prefeitura Municipal de Itaueira divulga resultado final e classificação do teste seletivo do Programa Estação Juventude 2.0

Publicado nessa sexta-feira (21) no diário oficial dos municípios o resultado final e classificação do teste seletivo edital 01/2020.

O PREFEITO MUNICIPAL DE ITAUEIRA, no uso de suas atribuições legais, através da COMISSÃO ORGANIZADORA E JULGADORA constituída pela Portaria nº 092/2018, para fins de realização de PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO com base na Lei Municipal 414 de 20 de Abril de 2011, faz saber a todos quantos o presente edital virem ou dele tiverem conhecimento que o Município de Itaueira – PI por intermédio da Secretaria Municipal de Juventude torna público o Resultado Final Definitivo e apresenta a relação definitiva dos aprovados do processo seletivo por cargo e a ordem de classificação:

Resultado Final.

/uploads/ckfinder/files/DM_4018_391_Itaueira_Edital_Teste_Seletivo_Simplificado_01-20_Resultado_Final_pag_106.pdf