Itaueira publica Decreto para fortalecimento da economia local

Dr. Osmundo Andrade, Prefeito de Itaueira, assina Decreto para valorizar economia local

A Prefeitura Municipal de Itaueira, buscando soluções para reduzir as desigualdades sociais e os impactos negativos na economia local causados pela pandemia, inova ao oferecer tratamento diferenciado às microempresas, empresas de pequeno porte, agricultores familiares, produtores rurais pessoas físicas, microempreendedores individuais e sociedades cooperativas de consumo com sede em Itaueira.

O prefeito municipal, Osmundo de Moraes Andrade, assinou o Decreto N° 32/2021, que dispõe sobre as medidas para a valorização e fortalecimento da economia local, através de processos licitatórios exclusivos para as empresas enquadradas nas categorias listadas. A Prefeitura de Itaueira é a maior contratante de bens e serviços, viabilizando com isso, uma ampliação de oportunidades para às micro e pequenas empresas de nossa cidade, além de fomentar o desenvolvimento da agricultura familiar local.