IV SEMINÁRIO MUNICIPAL DO PNAIC

Com o tema: "Ler e escrever é um prazer".

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou na ultima quinta feira 29 de junho de 2017, o encerramento das ações do PNAIC (Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa) 2016 com o IV SEMINÁRIO MUNICIPAL.

Com o tema: "Ler e escrever é um prazer"., a Secretaria de Educação e Cultura, através da coordenação do PNAIC, – Programa Nacional de Alfabetização na Idade Certa, realizou no Ginásio Poliesportivo "Carlim de Davi" o encerramento do ano letivo de 2016. O clima foi de alegria e integração em cada momento da solenidade, que contou com a presença da secretária municipal de educação e cultura a Sra. Maria de França Avelino, dentre outras autoridades.
Além do notável sinal de êxito das informações referentes ao programa, foram muitos os destaques e números apresentados nas palestras. O encerramento foi marcado pela participação das famílias, gestores educacionais, equipe da Secretaria Municipal de Educação e membros da gestão pública municipal. Num registro geral, o evento foi misto e colorido de atividades e palestras que apresentaram resultados alcançados por uma educação que só orgulha pais, mestres e a própria gestão municipal.