Campo Grande é o vencedor do 3º campeonato interiorano de futebol amador 2017.

Após uma disputa acirrada, o Campo Grande venceu a equipe do Tinguis, na final do campeonato interiorano de futebol amador, ocorrido na tarde do último domingo 09 de julho de 2017.

O campeonato, que teve início no dia 07 de maio, contou com a participação de 10 equipes, divididas em duas chaves e cinco jogos. A final do torneio aconteceu no estádio Corim, na zona urbana de Itaueira, onde o Campo Grande venceu a equipe do Tinguis por 4x3 nos pênaltis.

Ao final da partida aconteceu à entrega da premiação dos times campeão e vice-campeão, artilheiro e o melhor goleiro da competição.

O vice- prefeito Patrice Leitão, o Vereador Raimundo de Hilda, o Vereador Gato, e o secretario de esporte, Reginaldo Oliveira, destacaram a importância do Interiorano e a boa organização do evento. O secretario de agricultura, Péricles Leitão e varias autoridades do município também estiveram presentes no evento.

A Liga Desportiva Itaueirense agradece aos patrocinadores, equipes e atletas pelo apoio e confiança, e por fazerem valer o espirito esportivo em nosso município.