Rally da Capivara

Rally da Capivara fará parte do Campeonato Piauiense de Enduro de Regularidade

Adrenalina, trilhas inéditas e velocidade, será o combustível da maior prova de motociclismo já realizada no Sul e Norte do Piauí – Rally da Capivara. A competição válida por quatro etapas do Campeonato Piauiense de Enduro de Regularidade acontecerá nos dias 26 e 27 de agosto percorrendo mais de seis municípios piauienses, tendo como cidades-polo Teresina, Floriano e São Raimundo Nonato.

A expectativa é que a prova reúna pilotos do Piauí, Maranhão, Ceará e Pará, tornando a disputa ainda mais eletrizante.

Percurso do Rally da Capivara

A largada do Rally da Capivara será no dia 26 de agosto, às 7h, da CN Motos, na Capital Teresina. Um trajeto misto intercalado de trilhas travadas, pedras, erosões, e estradinhas. O ponto alto será a trilha do Bacuri dos Ribeiros entre Mons. Gil e São Pedro do Piauí e depois de Amarante a Serra da Arara. Chegada será às 16h, na Avenida Beira Rio, na cidade de Floriano. Serão 351 km e 9horas de duração nesse primeiro dia.

No dia 27 de agosto (2° dia de prova) a saída será às 7h, da Cajueiro Motos em Floriano. O trajeto a ser percorrido é de 390 km numa duração de 9h 20min, cruzando as cidades de Itaueira, Riacho Grande, Canto do Buriti, Tamboril. A Chegada será na Av. dos Estudantes em São Raimundo Nonato.

O Rally da Capivara é uma realização da Radical Produções supervisionada pela Federação de Motociclismo do Piauí – FPM. Além de motos a competição abre espaço para carros, Quadriciclos e Utvs.